quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PARE, ESCUTE, OLHE EM CASTELO BRANCO




Depois do DocLisboa, do Cine Eco, em Seia, e da apresentação aos protagonistas, em Mirandela, Pare, Escute, Olhe foi apresentado em Castelo Branco.
Foi uma das primeiras cidades a solicitar o filme e que marca o início do nosso périplo pelo país.
Antes da exibição surgiu um nervoso miudinho. Fomos acolhidos com muito profissionalismo e calor humano no Cine-Teatro Avenida, um espaço dirigido por Carlos Semedo que promete agitar a cultura naquela região.

Depois de dois anos e meio de trabalho já estávamos com saudades do contacto com o público, de partilhar estórias, conversas, que são sempre momentos especiais.

O documentário, embora com estreia prevista nos cinemas para Janeiro, estreará no próximo mês de Março por questões técnicas.

Até breve!

2 comentários:

  1. Olá!

    Estão previstas exibições no Norte brevemente?

    ResponderEliminar
  2. ja descrevi parte da minha "revolta" contra um "atentado" a beleza da nossa região, apenas me resta agradecer e esta equipa fantástica que realizou este documentário e que está a "dar" a luz um dos males que a nossa política vive,que no lugar de perservar aquilo que é nosso, só destruiem o maravilhoso e único que nos resta, aparte dos altos impostos que nos são aplicados. desde já um Forte e carinhoso abraço a ti Jorge e Rosa e a sua fantástica equipa. Excelente trabalho. PARABÉNS

    ResponderEliminar