terça-feira, 11 de maio de 2010

PEO NOS X ENCONTROS DE VIANA

"Pare, Escute, Olhe" foi o filme de abertura dos Olhares Frontais, nos X Encontros em Viana - um espaço de exibição e divulgação de um misto de formatos e ecrãs, que pretende confrontar os públicos com uma visão panorâmica do que se produz actualmente no mundo do cinema.
O evento foi organizado pela Ao Norte - Associação de Produção e Animação Audiovisual e pela Câmara Municipal de Viana do Castelo. Ao longo de uma década os Encontros contam com a presença de escolas internacionais e um público que se tem vindo a fidelizar de ano para ano.
Apresentar o PEO no Teatro Miranda - um espaço emblemático, cheio de personalidade e acolhedor-, foi um momento inspirador e de uma intensa partilha.
Um forte abraço ao Pedro Sena Nunes, 'comandante das operações' que através do seu convite nos proporcionou momentos especiais que nos permitiram também conhecer a bela cidade de Viana do Castelo, mais uma beleza do nosso país que se destaca pela primazia dada aos peões, conservação dos edifícios e preservação das suas culturas e tradições.
Bem-haja a todos!




Sem comentários:

Enviar um comentário